12 de novembro de 2012

Um cantinho na minha sala :: A corner in my living room :: Cornelia rabbit by Maileg

Este cadeirão já esteve na suite, foi muito utilizado para amamentar a filha durante a noite...
Neste momento ocupa um cantinho da sala... parece-me o sítio ideal para nos sentarmos todas as noites agarradinhas a ler uma história, na companhia da nossa coelhinha Cornélia.
Tenho uma paixão por estes coelhinhos Maileg... esta é ainda mais especial, porque me faz sempre lembrar da minha amiga Susana Gonçalves (aquela que aaiiinda não tem blog...), foi um dos presentes do baptizado desta nossa amiga para a "Pink Marsmallow".
 Que bom ter livros da minha infância para ler à minha filha...
Bom, e como o Domingo é o meu único dia de descanso, guardo sempre para este dia uma ilusão  de adiantar pequenos projectos... Mas como este é o dia em que tenho mais tempo para a pequenina, ela não me larga, nem sequer dorme a cesta :) é um dia inteiro dedicado a ela, mas entre brincadeiras, miminhos, paparocas e fraldas mudadas, ainda consegui tirar estas fotos para vós!

E agora, o que irá sair daqui?
Se eu conseguir ser rápida a colocar esta ideia em prática, quando a mostrar pronta, talvez faça um desafio :)
Beijocas e uma boa semana.
Neuza

15 comentários:

  1. Hummm gosto da ideia do desafio...e dessa caixinha pode sair muita coisa!

    ResponderEliminar
  2. Que cantinho bonito!
    O patinho feio é daqueles clássicos que devia de ser lido a todas as crianças. E que bem estimado o teu livro ainda está! :)
    Bjs e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Que ternura está este post...esse cantinho tá mesmo um amor...és uma mãe maravilhosa :)
    Dessa caixinha não to a ver o que vais fazer com ela... uma carruagem de Natal? :)

    ResponderEliminar
  4. Olá! Que lindo o teu cantinho! A coelhinha é uma fofura! Também lia(e ainda leio)histórias para a minha pequenina. O Patinho Feio foi uma delas. Ela adorava a dos Três Porquinhos, que tive de ler vezes sem conta...Agora é ela que nos lê histórias! Agora o que sairá desta caixinha, algo lindo com certeza e se calhar para o Natal...Aguardo e se nos quiseres desafiar, ótimo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lindo cantinho. Amei a banda do cortinado.
    Que caixinha boa para renovar, que sera? Mostra mostra. Eu guardo sempre esse genero de caixa, tarde ou cedo irão ser uteis.
    Beijinho e boa semana para voces.

    ResponderEliminar
  6. A Cornelia ficou fantastica nesse cantinho eheheh,(obrigada.....)em relação à caixinha não me ocorre de momento nenhuma ideia mas estou curiosa com o desafio e como a Maria Vicente disse eu tb guardo caixas dessas eheheheh
    Beijocas pras duas:)
    Susana

    ResponderEliminar
  7. Até eu ficaria nesse cantinho ,com essa mantinha no meu colo a sonhar....
    Adoro esses coelhinhos,a minha filhota tem alguns que tambem sou fã (adoro os da zara home)
    No meu quarto há um que comprei antes da filha nascer e tenho um carinho mt garnde por ele .
    Essa caixinha ,talvez natal ,velas musgo....
    A ver se nos dás tempo para fazer alguma coisa...
    Já vi que és minha seguidora :)
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  8. Dora o teu cantinho é muito acolhedor... Os teus livros muito bem estimados.
    Quanto à caixinha de vinho, estou ansiosa por ver o que vai sair daí... Com certeza algo fabuloso!
    Fico à espera de um novo desafio, bjs!

    ResponderEliminar
  9. Desculpa , Neusa chamei-te Dora, pois tinha acabado de escrever no blog da Dora.

    ResponderEliminar
  10. Olá Neusa,

    Obrigado pelos esclarecimentos, pensava mesmo que só podia plantar em Janeiro, é o que diz na embalagem dos bolbos. Mas no fim de semana já vou plantar os meus bolbos.

    Quanto ao curso de costura estou a fazer nesta escola http://mariamodista.tumblr.com/ elas ensinam-nos o que quisermos aprender, aliás é a primeira coisa que nos perguntam, é o que queremos aprender. São muito simpáticas e a nossa professora é mesmo uma costureira profissional, domina a ciência da costura :P

    Se houver mais alguma coisa que queiras saber é só dizeres.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Que cantinho lindo e amoroso!

    E venha de lá essa ideia, que tenho ali uma caixa desse género e preciso de inspiração :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito da manta e da lebre, ok do cadeirão também :)

    ResponderEliminar
  13. Oh que lindo su blog adore esa silla con esa cajita. Que lindo lo que usted hacen . Me encanto su blog
    Saludos de chile

    ResponderEliminar
  14. Cantinho muito bonito!
    Fiquei curiosa com o desafio :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do seu blogue!
    Que tal tirar a corda à caixa do vinho, forra-la com tecidos difetentes, por dentro e por fora e aproveita-la para colocar bijutaria ou mesmo os ganchos e lacinhos da filhota? Maria José

    ResponderEliminar