1 de janeiro de 2016

2016 com um presente na barriguinha


Já nos despedimos de 2015...
Um ano francamente bom!
A minha saúde melhorou muito, o meu corpo ganhou imunidade
e trabalhámos no nosso sonho...

As 4 estrelas desta bolo representam as 4 pessoas que passaremos a ser em 2016!



"Recebe minha filha, este bolo, este nosso bebé, que será o maior presente que te poderei dar!"

E ela, com as duas mãozinhas e de coração aberto, espera, aos 4 aninhos, por ser uma mana crescida!


E enquanto a felicidade rola por aqui, os miminhos que a filhota dá à minha barriga, eu com a rotina do dia a dia, fico sem bateria para os trabalhinhos que me fazem levar este blog...

Depois de cada dia agitado, o cansaço ao fim do dia, o meu corpo só pede cama ou sofá!

Portanto vou continuando devagarinho!

Sem pensar muito no cansaço e na felicidade arrebatadora que aí vem, cá vou vivendo a minha vida agitada de forma tranquila a apreciar os movimentos do bebé que começaram às 17 semanas.

Orgulhosa por ter uma filha que já é muito independente em muitas tarefas diárias, continuo a trabalhar nisso e a prepará-la para me ajudar com o nosso bebé!

O meu plano de nascer um novo bebé na Primavera, para facilitar a vida com a filhota correu bem,
portanto não me poderia sentir mais feliz e confiante!

Confesso que se pensar muito surge um receio que não consiga dar conta do recado,
prefiro então nem pensar!


Como sempre, nunca estou sozinha,
conto sempre com uma mãozinha fofa em qualquer coisa que faça!


E eu que não sou uma grávida de desejos,
para hoje desejei um bolo de coco fresquinho!


E foi com este bolinho, com a tranquilidade da minha família e com um bom espetáculo à beira mar, que entràmos neste nosso ano tão importante para a nossa vida!


Feliz 2016 a todos os amigos e seguidores que me acompanham por aqui!

Beijinhos
Neuza

19 comentários:

  1. Bom Ano , com Saúde seja física ou mental , pois tudo na vida só faz sentido com saúde nossa e dos nossos entes queridos , gosto muito do seu blogue ! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Um bom Ano, com muita Saúde e Amor, tudo mas tudo de bom para vocês que bem merecem.
    Beijocas grandes desta tua amiga que estará sempre contigo <3
    Susana Gonçalves

    ResponderEliminar
  3. Uma excelente maneira de começar o ano!
    As maiores felicidades.
    Um Feliz Ano Novo 😉

    ResponderEliminar
  4. E que bela surpresa, um sonho teu que já é realidade e irá concretizar-se ainda com mais força em alguns meses. Muitos, mas muitos parabéns a toda a família. Claro que darás conta da situação, não tenhas esse receio. Assim que os mano(a)s nascem os irmão(ã)s mais velhos crescem de um dia para o outro! As maiores felicidades, é o que te desejo!

    ResponderEliminar
  5. Que bom, que felicidade :) tanto trabalhinho que vem por aí :P ... É muito cansativo, ninguém pode negar, mas será muito compensador :)
    Um excelente 2016, que corra tudo bem!
    Bj grande

    ResponderEliminar
  6. Tão bom. Que notícia maravilhosa. Deixou-me mesmo feliz.

    Beijinhos e que corra tudo bem.

    ResponderEliminar
  7. Que noticia maravilhosa! Muitos parabens! Feliz ano novo! Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Que bela noticia Neuza :)
    Os meus parabéns a ti e à tua família,que noticias boas.
    Claro que vais dar conta do recado,não tenho duvidas .
    A tua barriguinha está linda ,ohhhh que giro
    Estou muito feliz por ti amiga
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  9. Que bom Neuza!! Que boa notícia!!
    Desejo tudo de bom para este novo ano, que pelo que nos contas começa da melhor maneira!!
    Que seja repleto de saúde, paz e muito amor!
    Beijinhos e felicidades aos 4**

    ResponderEliminar
  10. Que alegria, um excelente 2016 para os 4, esse cansaço logo passará lá pelos 7 meses, aproveite cada momento. Bjs e saúde.

    ResponderEliminar
  11. Que maravilha Neusa!Filhos são bênçãos! Desejo muita saúde e muitas alegrias junto da tua família! Voltarei cá no Algarve no verão! Quem sabe poderemos nos encontrarmos? Um bom ano para ti,beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Que boa noticia e que bom começo de ano , a chegada de um bebé é uma grande alegria e uma benção enorme . Muitas felicidades aos 4 :)

    ResponderEliminar
  13. Feliz 2016! Parabéns! É o melhor presente que a vida nos oferece! Nós por aqui vamos acompanhando!
    Um beijinho,
    Elisabete

    ResponderEliminar
  14. Ohhhh, que notícia tão boa!!! Estou genuinamente feliz!!! Que seja uma gravidez tranquila e que dê para aproveitares, bem como a "mana grande", todos os momentos e guardar rescordações e memórias felizes! Tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
  15. que noticia fantástica :D só agora consegui por a minha leitura em dia e fiquei radiante ao ver esta noticia :D adoro saber que vem mais um bebé a caminho. Eu penso tanto que gostava de dar um irmão/irmã à Ema, mas não sei se vai ser possível... logo se verá... beijinhos e que tudo corra ás mil maravilhas :*

    ResponderEliminar
  16. Dizem que o melhor presente que pudemos dar aos nossos filhos é um irmão/ã, eu já fiz a minha parte e dou-te os parabéns por fazeres a tua também, haverão obviamente dias mais complicados mas como mães de segunda viagem garanto-te que simplificamos tudo muito mais e por isso tudo se torna mais simples e nem damos pelo tempo passar, e quando ouvires a tua menina a dizer ao mano/a: "Amo-te muito bebé!" como eu ouço, esquecemos todo o trabalho que dá e ficamos simplesmente a babar e a pensar: "foi de facto a melhor decisão que tomámos". Bjs e muitas felicidades hoje e sempre!

    ResponderEliminar
  17. Um Feliz 2016 Neuza que certamente será ♥
    Apesar de eu não comentar muito sigo-te religiosamente e fiquei muito feliz com esta noticia, muitos parabéns pelo teu novo bebé ♥

    Beijinhos

    ResponderEliminar