24 de setembro de 2015

Interiores da casa de bonecas :. Cozinha parte 3

Ela pediu e eu ajudei:
O frigorífico já abre e está recheado por dentro com alimentos saudáveis...


1º deu-se o corte da madeira e aplicação de dobradiças.
Confesso que apliquei dobradiças e retirei, voltei a aplicar e tive de recorrer a ajuda, pois não estava a acertar bem a abertura!


2º - Depois pintámos o interior (eu apenas os bordos, a filhota pintou o interior da porta por completo)...

3º Recortámos interiores de frigoríficos de catálogos antigos da especialidade.

4º Colámos no interior das portas.
Não ficou perfeito, mas não precisa!  Foi feito com a ajuda dela, isso é o importante!


Alguns passos que não cheguei a mostrar:




Por agora não temos tempo para continuar a trabalhar na casinha, temos as duas trabalhinhos muito importantes pela frente, mas aguardam novas peças para ela pintar:



Beijinhos nossos,
Neuza

6 comentários:

  1. Que delicia...
    Até eu gostava de ter uma casa assim!
    Parabéns pelo EXCELENTE trabalho.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Uauuu está a ficar fantástica, ela deve estar a adorar contribuir para este projecto, vai seguir os passos da mãe <3
    Irá fazer trabalhos lindos ;)
    Parabéns está linda:

    Beijocas
    Susana Gonçalves

    ResponderEliminar
  3. Uauuuu Neusa!!!
    Que linda que está a casinha de bonecas!! Que experiência maravilhosa essa vossa de fazer isso a 4 mãos!! Tenho a certeza que um dia a tua filhota vai adorar as memórias destes momentos partilhados contigo!
    Beijinho para as duas!

    ResponderEliminar
  4. Neuza !!!!!
    Se pudesses me ver agora ,dirias "Lulu fecha a boca " ahahahah
    Uaua lindoooooooo ,só tu
    A tua filha tem muita sorte ,ficou lindaaaaaa
    Divirtam se as duas
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  5. Revejo-me nas palavras da Lulu, também eu estou boquiaberta! o frigorífico está o mais real possível! estou quase a mudar-me para essa casinha! que trabalho tão perfeito e tão cheio de imaginação! beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Beeeemmmm que máximo!!! A casinha está linda e com tudo tão perfeito... a C. deve estar radiante! Um beijinho grande

    ResponderEliminar