27 de fevereiro de 2015

As ajudas das nossas mães...

Olá.
Os dias de inverno são escuros e curtos, e eu, não consigo fazer estes dias renderem mais... 
Há dias que fico furiosa, no fim de deitar a filhota, a minha bateria está no zero e não consigo fazer mais nada.
Há outros dias em que me sinto orgulhosa , pois no fim do meu amor pequenino adormecer, no fim daquele momento prazeroso entre mãe  e filha, eu já tenho as coisas do dia a dia feitas e permito-me relaxar...

Todos os dias, os difíceis e os mais fáceis, eu me lembro e agradeço, a grande ajuda que a minha Mãe me dá. 
...O que a minha vida seria mais pesada sem esta grande ajuda!

Toda a roupa cá de casa é da responsabilidade dela, da minha querida Mãe que se divide pela casa das filhas, cuidando das roupas e não só!

Aqui fica um grande beijinho a todas as mães que ajudam a facilitar a vida das filhas, nesta fase da vida em que as crianças são pequenas!
Foi assim com a minha avó, hoje é com a minha mãe, daqui a uns anos espero poder ser eu a dar uma mãozinha.

E por falar em mães, há uma mãe que admiro muito. 
Uma mãe que apesar das limitações de saúde ajuda a filha, numa fase tão mas tão difícil, ou mesmo trágica da vida da jovem. Vejo-a caminhar, uma longa caminhada que quase sempre me ofereço para dar uma boleia, e ela com um sorriso, agradece-me e diz que tem mesmo de caminhar... Onde é que esta senhora ainda vai buscar tanta força depois de uma vida tão cruel??? Só poder ser um grande coração de MÃE!
Que Deus proteja esta família!

Que Deus ilumine todas as mães!
Abençoada da filha que tem uma mãe por perto!

E um beijinho à minha amiga Mª Emília Simões que se enquadra perfeitamente neste post!

Sê feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário