12 de dezembro de 2014

Christmas by night

Olá.
Este ano devido a una série de situações tive pouco tempo e paciência para as decorações de Natal.
Visto que tenho estado em casa em recuperação, um bocadinho hoje, um bocadinho amanhã se tem composto a casa para receber o Natal. A Lulu do blog Walking on Sunshine foi a responsável por estas fotos. Participei assim no seu Desafio:
http://walkingonsunshinefnc.blogspot.pt/2014/12/desafio-de-natal-christmas-by-night.html

E o anoitecer por aqui tem sido lindo, com nuvens rosadas que parecem algodão doce...

6 comentários:

  1. Adoro as casinhas iluminadas.

    www.margaridaflordaminhavida.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto das casinhas...
    Estou como tu, o tempo tem sido pouco, para tanto que tenho a fazer.
    Bjs e bom fim de semana,
    MJ

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosooooo, o máximo :)
    Continuação das melhoras e bom fim-de-semana.

    Beijocas
    Susana Gonçalves

    ResponderEliminar
  4. Olá Neusa, a tua casa está super bonita ! gostei muito das casinhas. Este ano tb arranjei umas cá para casa, e gosto muito de olhar para elas iluminadas, à noite. Continuação das melhoras, são os meus votos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá minha amiga :)
    O melhor presente que tinhas para me dar já o fizeste ,com as tuas palavras ;)
    Deixa o tempo correr sem obrigações ,a tua casa está linda como sempre aqui e ali é um encanto de se ver
    Um abraço com muita luz e votos de melhoras rápidas
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  6. Hola, acabo de ver tu blog, es preciosa la decoracción , me quedo como seguidora de tu blog para ver mas cosas y te dejo la dirección del mio por si te apetece seguirme.SALUDOS
    maitedecopart.blogspot.com.es

    ResponderEliminar