9 de agosto de 2014

Miminhos de mãe

Miminhos de mãe é chegar a casa bem tarde, depois de um dia de trabalho e encontrar uma jarra com flores novas, simples e bonitas no meu hall, mesmo ao meu estilo... 
Sentir a casa limpa, as camas feitas, a roupa passada e o jantar adiantado, a filhota bem disposta na companhia da avó...
 Miminhos de mãe é estar lá nos dias que precisamos, nos dias em que vamos chegar super tarde e nada conseguiremos fazer...
É ir espreitar o trabalho dos pedreiros cada vez que eu ligo a pedir para ver se está tudo bem...
É encontrar uma fruteira repleta de fruta fresca...

E no meio de tanta coisa e de um dia atarefado dedicado à casa da filha e à neta, ainda houve tempo para bonitas flores nas jarras.

É o desejo de um dia conseguir fazer o mesmo à minha filha... ou filhos...
É um para sempre obrigada!
É ser MÃE!

Beijinhos
Neuza

6 comentários:

  1. Olá!

    Neste post acho que disse tudo :-)

    Miminhos de mãe são sempre especiais :-) Que bom!

    Beijinhos***
    Joana

    ResponderEliminar
  2. Feliz de quem os tem e por eles se sente grata :)

    ResponderEliminar
  3. Ooh que vontade de ter uma mãe assim :)!! A minha coitada trabalha demais e havia de ser eu a fazer-lhe isso tudo se estivesse perto. Mas mãe é isso tudo e é isso que eu quero poder fazer às minhas filhas.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Quem tem uma mãe ,tem tudo não é?
    Aproveita querida
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar