19 de julho de 2014

Banquinhos para criança :: Step stools for children

 Tenho novidades...
Com as constantes dores de coluna e uma filhota de 2 anos e meio grande e pesada, 
tive de tomar uma atitude:

Banquinhos para tudo.
Na sanita, no bidé, na cozinha, junto à cama...
As minhas amigas riem-se pois eu até tenho um banquinho plástico sempre no carro aos pés da filhota, e ela para entrar e sair usa-o quase sempre. (para quem tem carros mais altos é excelente)
Para quem está grávida também é uma excelente ideia, para não fazer tantos esforços.

Durante a semana mostro o 1º banquinho personalizado.
Bom fim de semana,
Neuza

2 comentários:

  1. Estão a ficar lindos ,super originais :)
    Aposto se os colocares na loja vende se logo ;)
    Neuza não sei se conheces a quiropractica ,mas ajuda imenso a quem tem problemas de coluna .
    Eu sou testemunha disso ,já estive sem me endireitar ,até ao ponto de não conseguir conduzir e o que me salvou foi esta pratica .
    Não dispenso ,todos os meses ,vou me "endireitar "
    Bjs para todos e BOM FIM DE SEMANA
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Olá Neuza, nunca tive (graças a Deus) problemas de coluna, mas ter um barquinha desses em casa é extremamente útil pois facilita em muita coisa, até para arrumar gavetas baixas. Eu sempre tive um e sei do que falo. Estou ansiosa por vê-los pintados por ti, imagino como ficarão bonitos. Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar