4 de abril de 2014

Home is where my heart is

Pintei este quadro propositadamente para o hall, mas acredito que ficará bem concerteza em muitas casas, sendo assim, aventuro-me a disponibilizar-me para pintar mais um idêntico, AQUI.
Este quadro deu-me uma ideia... Ideia puxa ideia... 
Já tenho mais uma alteração em mente e estou ansiosa... 
Poupar, poupar que daqui a uns tempos a consola do hall já não será a mesma, e esta, esta também já tem destino! Desta vez irei arrojar, sair das minhas cores de conforto!
Beijinhos,
Neuza

4 comentários:

  1. Boa! Sempre a criar e a inovar!!!
    Gosto tanto do frigorifico.... Esta na minha wish list à décadas... Mas com uma família tão grande não dá!!!
    Beijinhos e Boas criações <3

    ResponderEliminar
  2. Esse quadro está lindo!
    Fico a aguardar pelos próximos trabalhos, com a certeza que vão ser lindos.
    Esse frigorifico é lindooooo!
    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Vais apostar em cores vivas? estou ansiosa para ver o que virá. Tanto este quadro quanto o cabide infantil, estão uns primores. Bj

    ResponderEliminar