28 de março de 2014

A primeira casinha de papelão

Ontem fui buscar a filhota mais tarde, e percebi que ela estava triste com a situação...
Jantámos, arrumei a cozinha rapidamente para conseguir brincar com ela antes de ir para a cama.
Perguntei: "Vamos fazer uma casa para a boneca?" Ficou entusiasmada!
Comecei a cortar sem perfeição porta e janelas...
Ela pediu mais duas janelas, depois mais duas, a casa ficou frágil e pum... começou a ruir :) Desmanchou o resto e pediu: "Mais casa". Não durou 10 minutos de brincadeira :)
A experiência já serviu para eu não me esquecer de reforçar a casinha de madeira que estou a fazer e as paredes terão de ser mais baixinhas :)

Não tenho  muita esperança que as brincadeiras dela durem muito mais tempo, mas pelo menos que a casa dure alguns anos :)

Bom fim de semana.
Beijinhos.
Neuza

1 comentário:

  1. A tua filha é uma sortuda por ter uma mae tão querida e dedicada!

    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar