16 de setembro de 2013

Memória Restaurante & Wine Bar

Há restaurantes maravilhosos neste País!
Passeando pela bonita Vila de Óbidos, podemos deliciar-nos com os sabores e simpatia deste espaço!
Mobiliário e iluminação por Assentimóvel.
Esta é a minha sala favorita. A conjugação das cores ficou absolutamente divinal.
Tenho vontade de fazer mais uma sala de refeições lá em casa para decorar assim!
Convida a tua cara metade, os teus pais, ou mesmo os teus melhores amigos amigos e surpreende-os pelo sabor e pelo encanto deste espaço! Vais sem dúvida fazer sucesso na tua escolha! 
Adoro!
Os balcões são lindos!
Os candeeiros da coleção são uma coisa do outro mundo, espreita aqui uma pequena amostra:


Não são lindos?

Eu por cá continuo na minha correria doida até meados de Outubro.
E quando o cansaço é muito, chegam as insónias, mas com elas vêm boas ideias, que desejo colocar em prática e partilhar em breve!
Beijinhos e boa semana.

1 comentário:

  1. Amiga, ontem à noite vi estas fotos e fiquei deslumbrada, adoreiiiii, está tudo tudo no ponto.
    Palavras pra quê, as imagens dizem tudo.
    Beijocas
    Susana Gonçalves

    ResponderEliminar