27 de março de 2013

Habilita-te a ganhar um frigorífico Gorenge

Passatempo Gorenje / ShoppingSpirit.pt

A Gorenje, marca de electrodomésticos de referência, representada em exclusivo em Portugal pela Manuel J. Monteiro & Cª., Lda., oferece aos portugueses a hipótese de terem em sua casa um frigorífico que evidencia o “optimismo da vida”.

Quando escolhe um frigorífico Gorenje da linha Retro, compra tecnologia numa imagem intemporal e com um toque de nostalgia. O design arredondado convexo é a marca de toda a colecção. A linha Funky transmite idealismo, alegria, jovialidade e criatividade. Transporte esses sentimentos para sua cozinha, a sua família, o seu círculo de amigos, para o seu lar.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
Ser fã da página de Facebook do ShoppingSpirit.
Ser fã da página de Facebook da Gorenje.
Responder correctamente ao questionário Gorenje.
Descreva numa frase com um máximo de 25 palavras como um frigorífico Gorenje verde-lima pode fazer a diferença na vida da sua cozinha.
A frase tem que incluir as palavras Gorenje e MJM.
Completar o formulário com os seus dados de contacto.
Válido para participações em Portugal Continental
Excluem-se funcionários da MJM e Mediapearl
O prémio será oficialmente entregue nas instalações da MJM nos 15 dias subsequentes. O vencedor será contactado via email ou telefone.

PARTICIPAR
Apenas os questionários que reunirem todas as condições de participação serão considerados. O passatempo está aberto a participações até 21 de Abril de 2013. O vencedor será escolhido pelas equipas da Gorenje e do ShoppingSpirit.pt que avaliarão as frases construídas e premiarão a originalidade.
Ao participar, os concorrentes autorizam que os seus dados pessoais possam ser usados, exclusivamente, pelo departamento de marketing da Mediapearl, Lda (empresa proprietária do canal de notícias shoppingspirit.pt).

4 comentários: