4 de fevereiro de 2013

Semana Feliz :: Happy Week

 Vimos desejar uma semana FELIZ!

Esta semana temos uma receita para partilhar, uma fralda para mostrar, uma sugestão para comprar e um projecto de reciclagem para realizar:

Aproveito para te incentivar a participar neste desafio da Casa do Goldie.
Diz a Té:
"Teremos apenas que obedecer a três regras:

- usar tecido de algo que já temos em casa (reciclar);

- tornar mais bonito um espaço da nossa casa dando-lhe o nosso toque pessoal (pode ser dentro de um armário, um candeeiro, uma vela, um pano de cozinha, uma almofada... bem.... eu sei lá! também mãos vos posso dizer tudo...ahahaha... o objectivo é puxar pela nossa criatividade)."
 
Participa, vai ser divertido!
Eu já sei o que vou fazer. Espero ter tempo para concretizar a ideia!
Beijinho.
Neuza.

7 comentários:

  1. Boa semana também para ti.
    Também eu ando a ver se posso fazer qualquer coisa para participar, mas não está fácil.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. tb estou sem ideias nenhumas, mas quero participar!

    ResponderEliminar
  3. Eu neste não vou ser capaz de participar...está linda a minha amiguinha :)

    ResponderEliminar
  4. Sorriso lindo :)
    Eu vou participar
    Boa semana
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  5. Una optima semana para ti
    cariños
    angelica

    ResponderEliminar