24 de outubro de 2012

Pom poms de lã, para que vos quero...

Adoro fazer este tipo de post, mostrar um bocadinho do que ando a preparar...
Por vezes demoro a mostrar o resultado, o motivo é sempre falta de tempo para me dedicar a estas coisas, mas este tem de ficar pronto esta semana! 

A minha avó fez-me estas pequenas bolinhas fofinhas com as cores do quarto da bisneta... O método de fazer os pom poms deixou-me nostálgica a recordar os tempos de criança em que eu fazia os sem parar... Assim que a minha filha tenha a idade certa, hei-de ensinar-lhe também!
E agora pergunto, o que vai sair daqui?
Adoro as respostas que vocês me dão a este tipo de pergunta, é que há sempre alguém que acerta e quem não acerta dá-me grandes ideias :)

Terminei três trabalhos diferentes do que vos tenho mostrado, assim que seja possível, mostro!

Continuo a receber fotos de arranjos Outonais, sexta-feira há mais!
Beijinhos.

13 comentários:

  1. Ao tempo que não faço pompom's. Há uns tempos atrás ainda tinha ponderado fazer uns de animais para o Piki, mas deixei a ideia em stad-by!

    Para por à volta de uma almofada, assim: http://2.bp.blogspot.com/-ZRwHWlaWODU/UHrNH9tvajI/AAAAAAAAF3c/JCf43fq7s1Q/s1600/decorar+com+pompons3.png

    ResponderEliminar
  2. Que lindos! Eu adoro pompom´s :)
    Beijinho

    http://para-a-casa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Eu partilho da ideia da Especialmente Gaspas..acho que são para almofadas :)
    Adoro pompons e quando era pequenina adorava fazê-los :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sempre com a cabecinha a funcionar ;)

    Se quiseres espreitar a minha resposta ao teu desafio, é só veres os post hoje :)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. Amo e já fiquei com uma ideia também. Eu fazia uma especie de arvore, troncos delicados em brancos e colocava os fofinhos lã e claro eu faço igual, eheheeh
    Beijinho e bom trabalho. Amei as fotos do quartinho. Nós por cá mantinha parecida, só não temos é bebe, ihihi

    ResponderEliminar
  6. Gaspas, a tua ideia é excelente... realmente estes pom poms não têm esse fim, mas adorei e talvez avance assim com uma almofadinha graças a ti :)
    Ainda ninguém acertou :) mas gostei de todas as suposições :)
    Vou tentar fazer esta noite...

    Maria Vicente, quando falas de troncos delicados brancos, falas de pequenos ramos de árvore pintados, não é?
    Estou à espera da tua árvore, vamos a isto!

    Beijinhos a todas!
    Dêem mais ideias que são excelentes!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que tu vais fazer um lindo tapete de pompons para o quarto da tua menina... Estou muito curiosa, bjs!

    ResponderEliminar
  8. Tenho a certeza que a tua ideia será fantástica, mas vou dar-te 1 ideia minha também. Que tal colares esses pompons (e terias de fazer mais alguns) num cone de esferovite e fazer uma árvore natalicia para enfeitar o quarto da tua filhota?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu diria que são para aplicar na manta que está pendurada no berço, dado que é feita exactamente com as mesmas cores. Será?
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Tu falaste-me em fazer um tapete de pom pons... mas achei que já tinhas tirado a ideia da cabeça! Tens noção de quantos pom pons são precisos, eheheh!! Nem para o ano tens o quartinho pronto :D)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Lenny, como a Lúcia diz, eu já pensei no tapete... Mas ainda não tive coragem e para já alguém me vai sair um tapete super especial :)
    Guidinha, adorei a ideia da árvore, tu sabes disto :)
    Ana... não foi para aplicar na manta, mas um pom pomzinho aqui e ali na mantinha também não ficava nada mal.

    Obrigada a todos pelas 555 visitas de hoje!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar