7 de março de 2012

Trabalho surpresa pronto

Olá amigos (as).
Finalmente consegui terminar este trabalho.
Como estou super cansada, a apresentação total e o respectivo passo a passo, por ser muito longo, fica prometido para o início da semana que vem.
No entanto, não resisti a vir mostrar mais um pouco para aguçar a curiosidade.
E agora, já imaginam o que vai sair daqui?

Vou descansar que infelizmente a licença de maternidade terminou e amanhã é dia de retomar ao trabalho.
Vai ser um dia difícil longe da minha filhota linda, por quem estou perdidamente apaixonada...
Animem-me com os vossos comentários :)
Beijinhos.

4 comentários:

  1. Bem passa num rápido! Eu estou prestes a entrar na minha.
    O trabalho está lindo! Força para o regresso, a filhota ficará bem.
    E afinal de contas depois de amanhã é sexta ;)Bjs

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que o dia passa a correr custa muito principalmente os primeiros dias e quando ficam doentinhos mas vais ver que compensa muito assim que chegares a casa...Vai sorrir de orelha a orelha para ti vais aproveitar todos os minutinhos;)
    Beijinhos e coregem Amiga...Ser Mãe é isto mesmo o coração pequenino sempre;)

    ResponderEliminar
  3. Ficou óptimo!!
    Custa um bocadinho, não digo que não... então a mim custou-me mesmo muito. Mas tem que ser mesmo assim.
    No entanto quando chegas a casa não vês mais nada e os olhinhos dela compensam-te.

    Tudo de bom! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ficou linda linda, assim como tudo o que fazes, a tua filhota de certeza que vau seguir estes teus passos.
    Continua amiga, beijocas às duas.
    Susana

    ResponderEliminar